Início Cotidiano Emprego Saiu o edital do concurso para o Curso de Formação de Sargentos...

Saiu o edital do concurso para o Curso de Formação de Sargentos do ano de 2017.

5812
0
Aeronáutica de Guaratinguetá
Foto: Jornal de Guará – Escola de Especialistas de Aeronáutica de Guaratinguetá
A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou, o edital no Diário Oficial da União sobre a abertura de inscrições no Concurso para o Curso de Formação de Sargentos do ano de 2017.
O presente Exame de Admissão destina-se a selecionar cidadãos brasileiros, de ambos os sexos (para a especialidade de Controle de Tráfego Aéreo) e do sexo masculino (para a especialidade de Guarda e Segurança), que atendam às condições e às normas estabelecidas nestas Instruções, para serem habilitados à matrícula no Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (CFS), a ser realizado na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá / SP, com início no segundo semestre de 2017
No total são oferecidas 149 vagas, sendo 21 para candidatos do sexo masculino no cargo de Guarda e Segurança (SGS) e 128 para ambos os sexos no cargo de Controle de Tráfego Aéreo (BCT). O candidato precisa cumprir todas as exigências previstas nas Instruções Específicas para ser matriculado, uma delas possuir mais de 18 anos, se for menor de 18 anos, deverá ter uma autorização por seu responsável legal.
Os interessados deverão se inscrever no site http://www.fab.mil.br/, no período de 1º a 25 de agosto de 2016, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 60,00 até o dia 30 de agosto. Confira o edital no link abaixo:
Edital do Concurso para o Curso de Formação de Sargentos do ano de 2017 (Concurso CFS 2017).
Fonte: Força Aérea Brasileira – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará