Início Notícias Guará Sebrae oferece cursos gratuitos em Guaratinguetá

Sebrae oferece cursos gratuitos em Guaratinguetá

407
0
Divulgação: Prefeitura

O SEBRAE, em parceria com a Prefeitura, está oferecendo três cursos gratuitos: Depilação, Organização de eventos e Hambúrguer Artesanal. As aulas são presenciais e gratuitas, além de serem oferecidos certificados de conclusão de curso aos participantes.

O curso de Depilação tem carga horária de 40h. As aulas serão realizadas no Senac Guaratinguetá, localizado na Av. Dr. João Batista Rangel Camargo, n° 50, Centro. Elas se estenderão de 01/12 a 16/12, das 8h às 12h.
Para se inscrever no curso de depilação, acesse o formulário: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx…
O curso de Organização de eventos tem carga horária de 36h. As aulas também serão realizadas no Senac Guaratinguetá e se estenderão de 03/11 a 18/11, das 8h às 12h.
Para se inscrever no curso da organização de eventos, acesse o formulário: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx…
O curso de Hambúrgueres artesanais tem carga horária de 36h. As aulas serão realizadas na Associação dos Amigos do Engenheiro Neiva (ASABEN), localizada na Rua Benedito Alves de Oliveira, n° 97, Engenheiro Neiva, de 3/11 a 17/11, das 13h30 às 17h30.
Para se inscrever no curso de Hambúrgueres artesanais, acesse o formulário: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx…
Não perca essas oportunidades!