Início Notícias Sensacional: Novo modo de vender vinhos é sucesso na cidade

Sensacional: Novo modo de vender vinhos é sucesso na cidade

1791
0
Vinho em Casa

O empresário Julio Andrade está muito satisfeito e entusiasmado com o grande sucesso do seu novo negócio, a Vinho em Casa 24h.

A empresa, como o próprio nome diz, buscou inovar a maneira de vender vinhos na região, possibilitando a entrega em sua residência em até 24 horas após a compra. Atendendo as cidades de Lorena, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista e Cruzeiro, sempre com a garantia de procedência e qualidade dos produtos.

A Vinho em Casa 24h conta com mais de 75 rótulos, de 11 países, que incluem os melhores vinhos do mundo, que você pode receber na comodidade da sua casa, com preços sempre justos.

“Temos um portfólio grande de vinhos, rótulos pontuados pelos maiores especialistas do mundo, com dois grandes diferenciais: o de entregar em casa com agilidade e de podermos oferecer um valor mais acessível que o praticado em supermercados e sites. E estamos muito felizes pela boa aceitação dessa modalidade inovadora na região”, afirma o empresário de sucesso e idealizador da Vinho em Casa 24h, Julio Andrade.

Júlio Andrade – fundador da Vinho em Casa 24 h

Engenheiro civil com pós-graduação (UFRJ) e MBA (FGV), empresário nos ramos da construção civil e do setor financeiro, Julio Andrade conta que sua nova empresa foi fundada em julho deste ano, devido à sua imensa paixão por vinhos.

Julio é do Rio de Janeiro, onde tem sua empresa principal, a Nurra Engenharia (www.nurraengenharia.com.br), porém escolheu trocar a agitação da capital carioca por uma melhor qualidade de vida em Cachoeira Paulista, ao lado da cidade de Lorena. Casado e pai de 5 filhos, também encontrou um excelente local para educar suas crianças e se aprofundar na sua vida espiritual.

Para mais informações ou fazer seus pedidos, entre em contato: Telefone/WhatsApp: (12) 99194 2449 – Site: www.vinhoemcasa24h.com.br – Facebook: vinhoemcasa24h– Instagram: vinhoemcasa24h.

Vale ressaltar que nas compras feitas aos sábados e vésperas de feriados, os pedidos serão entregues no próximo dia útil subsequente.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você