Início Notícias Guará Spani Atacadista tem novo horário de funcionamento

Spani Atacadista tem novo horário de funcionamento

2589
0
Imagem/Divulgação: SPANI/Alameda Comunicação

A rede Spani Atacadista consciente da importância do seu papel em manter a sociedade abastecida fez ajustes nos horários de funcionamento de suas lojas, a fim de atender todos os clientes com segurança e os cuidados necessários para evitar contaminação do novo coronavírus Covid-19.

Todas as lojas estão funcionando de segunda a sábado, das 7h às 22h, sendo atendimento preferencial de idosos, das 7h às 8h. E aos domingos, as lojas abrem das 8h às 13h. Nas cidades com decreto municipal, as lojas estão funcionando no horário determinado, de acordo com cada prefeitura.

Além disso, a rede está seguindo todas as normas e recomendações das autoridades, OMS (Organização Mundial de Saúde) e Vigilância Sanitária, com relação à higienização e proteção de seus colaboradores e clientes.

Para mais informações, consulte o site: www.spani.com.br ou no telefone das lojas.

Sobre o Grupo Zaragoza

O Grupo Zaragoza, fundado em 2003, em São José dos Campos (SP), ocupa posição de destaque nacional nos segmentos atacadista e de varejo. O Grupo é detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados e conquistou o primeiro lugar, no quesito taxa de crescimento, na 42ª edição da Pesquisa Ranking ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), divulgada em março desse ano.

Atualmente, a bandeira Spani Atacadista conta com 26 lojas distribuídas na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba Paulista e Fluminense, na região do Alto Tietê, Sudeste e Centro-Oeste Paulista e gera mais de 5.000 empregos diretos nos 20 municípios onde atua. O Villarreal Supermercados possui cinco unidades, sendo três em São José dos Campos, uma em Taubaté e Cruzeiro.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você