Início Notícias Supermercado é furtado e bandido é preso em Aparecida

Supermercado é furtado e bandido é preso em Aparecida

936
0
Divulgação: Polícia Militar

Um homem foi preso após furtar um supermercado na tarde de domingo (17/01) por volta 17h30, pela Avenida Padroeira do Brasil, em Aparecida. O bandido já havia sido preso pelo mesmo crime duas vezes em menos de uma semana.

A Polícia Militar ao chegar no estabelecimento avistou um suspeito com duas bolsas. Na tentativa de abordagem, o homem tentou fugir, mas foi abordado após entrar em luta corporal com os agentes, sendo constatado que as bolsas que ele carregava, continham produtos do Supermercado Dia.

Com ele foram encontrados, trinta e duas barras de chocolates, um frasco grande de bebida fermentada, sessenta e duas caixas de cigarros, treze desodorantes e uma sacola do supermercado, totalizando o valor de R$ 833,39, os objetos foram entregues ao gerente do estabelecimento.

O homem foi preso e levado ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da justiça, pelos crimes previstos nos artigos 163, inciso III e artigo 155 ambos do Código Penal.

Ainda de acordo com a PM, o infrator da lei já havia sido preso na quinta-feira, 14 de janeiro, com objetos de outro furto ocorrido na cidade.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você