Início Cotidiano Emprego Vagas de emprego atualizadas nesta terça-feira em Guaratinguetá

Vagas de emprego atualizadas nesta terça-feira em Guaratinguetá

1039
0
Divulgação: Prefeitura/PAT

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) divulgou as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (19/01), em Guaratinguetá .

Os interessados devem comparecer no piso superior da rodoviária, para seguro desemprego: 08h30 às 12h com
agendamento prévio, que pode ser feito presencialmente ou
pelo telefone (12) 31323744.
Cadastro e consulta de vagas de emprego: 12h30 às
16h. Os documentos necessários para o cadastro de vagas são:
Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Auxiliar operacional de serviços gerais (PCD) VAGA EXCLUSIVA PARA PCD: Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida, Lorena e Potim. Irá auxiliar na organização e na limpeza do local. Ensino fundamental completo Não precisa de experiência. Salário: A combinar.

Gerente de restaurante: Somente candidatos de Guaratinguetá. Supervisionar funcionamento do restaurante, controlando fluxo de entregas (logística), fluxo de caixa, pagamento e recebimento de contas, reuniões e integrações com funcionários; funcionalidades do sistema Athos; abertura e fechamento de caixas; contato com fornecedores e negociação; pesquisa de novos fornecedores; atendimento ao cliente; enfim, coordenar as atividades do restaurante como um todo. Diferencial se tiver ensino superior. Ensino médio completo, com experiência. Salário: A combinar.

Eletricista de instalações industriais: Candidatos de Guaratinguetá e região. Realizar a manutenção preventiva e corretiva, montagem de painéis elétricos de distribuição de b.t e a e de comando,montagem de infraestrutura elétrica (eletrocalhas e eletrodutos),de infraestrutura em postes para linha de distribuição,manutenções em chaves selecionadoras, em subestações. Ter experiência na carteira por 2 anos. Local de trabalho na cidade de Cruzeiro. Ensino médio completo. Salário: A combinar.

Eletrotécnico: Candidatos de Guaratinguetá e região. Trabalho em seletividades de disjuntores e fusíveis, dimensiona de condutores, partida de motores elétricos trifásicos, lançamentos de cabos de cobre, instrumentação elétrica, geradores de energia elétrica, ter curso técnico, e as NRS e NBR.ter experiência na carteira de trabalho. Local de trabalho cidade de Cruzeiro. Ensino médio completo. Precisa de experiência. Salário: A combinar.

Encarregado eletricista de instalações: Candidatos de Guaratinguetá e região. Manutenção preventiva e corretiva, montagem de painéis elétricos de distribuição de b.t e a e de comando, montagem de infraestrutura elétrica (eletrocalhas e eletrodutos), de infraestrutura em postes para linha de distribuição, manutenções em chaves selecionadoras, em para  raios classe 20kv, linhas de distribuição em 13,2kV, em subestações. Obrigatória experiência na carteira de trabalho. Ter experiência com liderança. Local de trabalho cidade de Cruzeiro. Ensino médio completo. Precisa de experiência. Salário: combinar.

Pizzaiolo: Somente candidatos de Guaratinguetá. Irá Enfornar e preparar pizzas, fazer massa e abrir o disco de pizza, massa fresca e forno a lenha. Ensino médio completo. É necessário experiência. Salário: A combinar.

Mecânico de automóveis: Somente candidatos de Guaratinguetá Irá realizar manutenção mecânica preventiva e corretiva de veículos. Obrigatória experiência em Carteira de Trabalho na função. Ensino médio completo. Salário R$ 1440,00.

Operador de estacionamento: Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena. Irá fazer o recolhimento dos carrinhos no estacionamento, atendimento ao público, orientação no estacionamento, preenchimento dos documentos de sinistro, auxílio nas cancelas e cobrança no caixa. Ensino médio completo. Precisa de experiência, mas não em carteira de trabalho. Salário: R$ 1.239.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você