Início Notícias Drogas “Suposto motorista de app” e sua companheira são presos por tráfico de...

“Suposto motorista de app” e sua companheira são presos por tráfico de drogas em Guaratinguetá

456
0
Divulgação: Polícia Militar

Um suposto motorista de app e sua companheira foram presos na tarde desse domingo (29/08), por volta das 17h30, próximo da rodoviária de Guaratinguetá.

Segundo informações, a polícia militar recebeu a denúncia de que um Palio de cor branca, com um logotipo de “Uber” no para-brisas estaria transportando drogas. Sendo assim, as equipes de imediato realizaram um cerco pelos possíveis caminhos que o veículo tomaria.

E defronte à Rodoviária de Guaratinguetá os agentes lograram êxito em abordar o veículo com um casal dentro. Em diálogo eles negavam constantemente a existência de drogas no interior do pálio, mas em revista minuciosa os policiais encontraram 1 tijolo de crack.

Após a localização da droga o casal informou que havia um esconderijo contendo uma mala com aproximadamente 30 kg entorpecentes. Sendo assim, as equipes diligenciaram até uma residência onde encontraram uma mala preta contendo 54 tijolos de maconha.

Ainda em diálogo com os dois, foi descoberto que a droga era proveniente da Bolívia e que havia sido trazida de Curitiba. Já o motorista havia recebido R$1500,00 como pagamento pelo frete.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, permanecendo os dois à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará