Início Notícias Drogas Três são apreendidos por tráfico de drogas em Aparecida

Três são apreendidos por tráfico de drogas em Aparecida

5905
0
fonseca14
Momento da apresentação dos três no Plantão Policial
Dois rapazes e um adolescente foram apreendidos por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (12) por volta das 16h15min, próximo a praça Padre Victor Coelho de Almeida, no bairro Santa Teresinha, em Aparecida.
A Polícia Militar em patrulhamento pela Rua João Aprígio Costa, local já conhecido como ponto de venda e uso de entorpecentes, deparou-se com três indivíduos pela linha férrea na prática do tráfico de drogas e ao avistar as viaturas tentaram fugir, um deles foi abordado no local e os demais evadiram-se sentido a praça Padre Victor, onde através de um cerco policial, ambos foram abordados. Com o menor foi encontrado a quantia de R$60,00 reais e 14 eppendorfs contendo cocaína,  com o maior a quantia de R$70 reais, 14 eppenddorfs com cocaína e 13 pedras de Crack, já, com o outro maior foi encontrado 13 pedras de Crack e uma porção a granel da mesma droga.
Fonseca13
Material apreendido
O menor já é conhecido no meio policial e tem passagem pelo artigo 33 (tráfico de entorpecentes), os outros dois maiores já tem passagem pelo mesmo artigo e pelo artigo 16 (porte de arma), ambos saíram da prisão há pouco tempo.
Diante dos fatos, o menor foi apreendido juntamente com os dois maiores, ambos conduzidos até o Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, após conhecimento da ocorrência. Ambos permaneceram à disposição da justiça.
Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência foram: Soldado Arantes/Soldado Fonseca, juntamente com o Cabo Monteiro e Soldado Resende. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará