Início Notícias Guará Triste: Mulher morre ao pular da “passarela da fé”, em Aparecida

Triste: Mulher morre ao pular da “passarela da fé”, em Aparecida

2883
0
Autoridades atendendo a ocorrência

Uma mulher de 58 anos perdeu a vida ao pular da “passarela da fé”, na tarde desta sexta-feira (05/07) por voltas das 15h30. A passarela liga a Basílica Velha ao Santuário Nacional de Aparecida. A vítima é natural de São Paulo (Capital), provavelmente seja uma romeira.

O local que tem 392 metros de extensão, com altas grades de proteção é um dos principais pontos de peregrinação dos católicos durante o feriado da Padroeira. Além de corredor de acesso entre as igrejas, o local é o escolhido pela maioria dos romeiros que vão pagar promessas.

 

De acordo com a Polícia Militar, os profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constataram o óbito. A Polícia Científica (perícia) esteve no local. O corpo da mulher foi encaminhado pela funerária ao IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá, onde aguarda a identificação dos familiares.

Pessoas que transitavam pelo local no momento do acontecido informaram que um segurança tentou empedir que a mulher se jogasse, mas não foi possível.

Samu prestando socorro a vítima

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você