Início Notícias Guará Unesp de Guaratinguetá abre Bolsa de Pós-doutorado vinculada a Projeto Temático da...

Unesp de Guaratinguetá abre Bolsa de Pós-doutorado vinculada a Projeto Temático da Fapesp

2353
0
greve unesp
Foto: Jornal de Guará – Unesp de Guaratinguetá
A Unesp divulga Bolsa de Pós-doutorado vinculada ao Projeto Temático da FAPESP 2015/50226-0 intitulado “(Re)Connect the Nexus: Young Brazilians’ experiences of and learning about food-water-energy” (Edital FAPESP/ESRC).
A oportunidade é para trabalhar com o Grupo de Pesquisa em Modelagem de Sistemas e Processos Térmicos e Hidráulicos da Universidade Estadual Paulista (UNESP – Campus de Guaratinguetá), sob a supervisão do Prof. José Antonio Perrella Balestieri.
Área de conhecimento: Multidisciplinar/Engenharia
Nº do processo FAPESP: 2015/50226-0
Título do projeto: (Re)Connect the Nexus: Young Brazilians’ experiences of and learning about food-water-energy
Área de atuação: Pesquisa Social e Educação
Pesquisador principal: José Antonio Perrella Balestieri
Unidade/Instituição: UNESP – Campus de Guaratinguetá
Data limite para inscrições: 02/01/2017
Localização: Av. Ariberto Pereira da Cunha, 333 – 12516-410 – Guaratinguetá, SP
Requisitos do candidato: Os candidatos devem ter concluído o doutorado em engenharia, planejamento urbano/regional, geografia ou áreas afins, e possuir preferencialmente experiência com pesquisas sociais envolvendo tratamento estatístico de dados. Exige-se dedicação integral às atividades do projeto. A oportunidade é aberta internacionalmente e o(a) candidato(a) deve falar e escrever bem em inglês e português. Outras exigências também se aplicam, conforme normas da FAPESP em fapesp.br/bolsas/pd. A seleção será baseada no currículo dos candidatos e no potencial de contribuição para a área do Projeto Temático.
Inscrição: Os interessados deverão encaminhar duas cartas de recomendação, uma carta de interesse, currículo Lattes atualizado, incluindo detalhes de pesquisas já realizadas. Todos os documentos deverão ser enviados até o dia 2 de janeiro de 2017, por e-mail, em um único arquivo em PDF, para José Antonio Perrella Balestieri (perrella@feg.unesp.br).  Questionamentos podem ser direcionados para o mesmo endereço eletrônico ou para Mateus Ricardo Nogueira Vilanova (mateus.vilanova@ict.unesp.br).
Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unesp – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará