Início Cotidiano Educação UNIVESP abre 48 vagas para cursos online e gratuitos em Guaratinguetá

UNIVESP abre 48 vagas para cursos online e gratuitos em Guaratinguetá

988
0
Divulgação: Prefeitura/Univesp

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), abrirá na próxima segunda-feira (19) a partir das 10h inscrições do Vestibular Univesp 2021. Serão ofertadas 48 vagas distribuídas entre dois nichos sendo eles licenciatura e computação, com três cursos em cada um deles.

Confira as opções: Licenciatura em Letras (4 anos), Licenciatura em Matemática (4 anos), Licenciatura em Pedagogia (4 anos), Bacharel em Tecnologia da Informação (3 anos), Bacharel em Ciências de Dados (4 anos) e Bacharel em Engenharia da Computação (5 anos)

Em Guaratinguetá serão ofertadas 48 vagas para os cursos online e gratuitos, as inscrições devem ser realizadas pelo site da faculdade até o dia 20 de maio. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de $45 (quarenta e cinco reais), a previsão é que as provas sejam aplicadas de maneira presencial entre os dias 13 e 20 de junho.

Vale ressaltar que do dia 19 a 20 de abril, as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção da taxa de inscrição.

Aproveite essa oportunidade, garanta a sua vaga!

Link para inscrição: vestibular.univesp.br.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará