Início Notícias Guará Urgente: Homem suspeito de matar idoso de 61 anos durante roubo é...

Urgente: Homem suspeito de matar idoso de 61 anos durante roubo é preso em Cunha

329
0

Um homem suspeito de matar um idoso de 61 anos no bairro Sertãozinho, zona rural de Cunha, foi preso na tarde deste domingo. Ele foi capturado por volta das 17h30, no bairro Vila Rica, em uma ação conjunta das polícias, após buscas intensas na cidade.

O suspeito durante a tentativa de abordagem entrou em luta corporal com os policiais, os quais conseguiram detê-lo e algemá-lo. Em vistoria na casa, acompanhada pela proprietária, a equipe de Força Tática Ambiental localizou no guarda-roupas, 07 eppendorfes (pinos) com cocaína, 06 pedras de crack, R$ 155,00 em espécie, 01 aparelho celular, uma roçadeira e dois capacetes de motocicleta.

Ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Guaratinguetá, onde havia um Mandado de Prisão Expedido em seu desfavor, no qual prestou depoimento no Distrito Policial e, permaneceu preso.

O crime

O crime aconteceu no sábado, dia 5. A vítima foi morta a tiros durante um roubo quando estava próxima da porteira de um sítio. Na ação criminal, levaram da propriedade rural R$ 20 mil. A violência foi registrada como latrocínio (roubo seguido de morte).

--------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO--------

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará