Início Cotidiano Emprego Vagas de emprego acabam de ser divulgadas em Guaratinguetá – Boa sorte...

Vagas de emprego acabam de ser divulgadas em Guaratinguetá – Boa sorte a todos

433
0
Divulgação: PAT/Prefeitura

O PAT com atendimento presencial divulgou na tarde desta quinta-feira (30/07) as vagas de emprego atualizadas. A entidade informou ainda que está seguindo todas as normas de saúde estaduais. Inclusive ressalta que é obrigatório o uso de máscara e será atendida apenas uma pessoa por vez.

Lembrando que as vagas são divulgadas frequentemente, conforme atualização, podendo ser expiradas na medida que forem preenchidas. Telefone do PAT: (12) 3132-3744

O horário de atendimento referente às vagas se inicia às 8:30h e termina às 13:30h. O PAT está localizado no piso superior do Terminal Rodoviário de Guaratinguetá. Veja as vagas abaixo:

Açougueiro: Candidatos de Guaratinguetá e Lorena.Vaga exclusiva para portadores de necessidades especiais (PNE). Experiência de um ano na função. Ensino fundamental completo. Exige Experiência em CTPS 1 ano. Faixa Salarial: A combinar.

Designer Gráfico: Somente candidatos de Guaratinguetá. Designe de adesivos automotivos. Necessária experiência com adesivagem de carros. Ensino médio completo. Exige Experiência
(Mínimo 06 meses) em CTPS. Faixa Salarial: A combinar.

Açougueiro: Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Experiência de no mínimo 6 meses.
Ensino fundamental completo Exige Experiência (Mínimo 06 meses) em CTPS. Faixa Salarial: A combinar.

Mecânico de automóveis: Candidatos de Guaratinguetá e Potim. Necessária experiência na função e disponibilidade para trabalhar em Potim Ensino Fundamental incompleto. Exige Experiência
(Mínimo 06 meses) em CTPS.  Faixa Salarial: A combinar

Oficial de serviços gerais: Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena. Vaga exclusiva para pessoas com necessidades especiais (PNE). Ensino fundamental completo. Exige Experiência (Mínimo 06 meses) em CTPS Faixa Salarial: A combinar.

Vendedor de serviços: Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Venda de seguro automotivo na região. DEVE POSSUI MEI. Ensino médio completo. Exige Experiência (Mínimo 06 meses) em CTPS Faixa Salarial: A combinar.

Caminhoneiro de caminhão leve: Somente candidatos de Guaratinguetá. DEVE POSSUIR MOOP ATUALIZADO e ter disponibilidade para realizar viagens longas. Ensino fundamental completo. Exige Experiência
(Mínimo 06 meses) em CTPS. Faixa Salarial: R$ 1.882,02.

Motorista carreteiro: Somente candidatos de Guaratinguetá. DEVE POSSUIR MOOP
ATUALIZADO e disponibilidade para realizar viagens longas. Conhecimento da região sul do país será diferencial. Ensino fundamental completo. Exige Experiência
(Mínimo 06 meses) em CTPS. Faixa Salarial:  R$ 2.064,26.

Chapista de lanchonete: Somente candidatos de Guaratinguetá. Chapista em hamburgueria. Ensino fundamental completo. Exige Experiência (Mínimo 06 meses) em CTPS Faixa Salarial: A combinar.

Líder de loja: Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Necessária formação super em administração e áreas
correlatas e experiência em supermercados. Ensino superior incompleto. Exige Experiência (Mínimo 06 meses) Em CTPS Faixa Salarial  A combinar.

Vendedor interno: Somente candidatos de Guaratinguetá. Obrigatória experiência em carteira de trabalho com vendar de aço, ferro e materiais para construção. Ensino médio completo. Exige Experiência (Mínimo 06 meses) Em CTPS Faixa Salarial  Salário: A combinar.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você