Início Cotidiano Emprego Vagas de emprego atualizadas em Guaratinguetá – Atendimento não presencial

Vagas de emprego atualizadas em Guaratinguetá – Atendimento não presencial

1083
0
Divulgação: PAT/Prefeitura

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) divulgou as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (22/03), em Guaratinguetá. Os interessados devem acessar os links abaixo para efetuar os cadastros.

Serrador de mármore: Somente candidatos de Guaratinguetá. Serrar as chapas, descarregar as chapas, Manter limpo o ambiente e as ferramentas de trabalho. Obrigatório ter experiência. Ensino Fundamental Completo. Salário: a combinar.

Caldeireiro (chapas de ferro e aço): Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena com experiência em indústria química. Obrigatório NR33, NR35 e desejável NR20. Necessário curso relacionado à função, conhecimento em dobramento de chapa e leitura e interpretação de desenho técnico. Ensino médio completo. Salário: a combinar.

Soldador: Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena com
experiência em indústria química. Necessário conhecimento em solda (mig, mag tig). Obrigatório NR33 e NR35 e desejável NR 20. Ensino médio completo. Salário: a combinar.

Encanador industrial: Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena com experiência em indústria química. Obrigatório NR33, NR35 e desejável NR20. Necessário curso relacionado a função, conhecimento e confecção de isométrico e fabricação de tubulação de aço inox. Ensino médio completo. Exige e. Salário: a combinar.

Técnico em enfermagem: Somente candidatos de Guaratinguetá. Irá operar aparelhos de Eletro Diagnóstico; Realização de Exames Eletrocardiograma; Eletroencefalograma; Acuidade Visual; Espirometria; Teste de Rom Berg; Triagem de Enfermagem; Coleta de Materiais para Exames Laboratoriais; Atendimento Interno e Externo para realização de exames in Loco em Empresas; Preparação de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) e Arquivo de Documentos. Ensino técnico completo (Não) Experiência (Não). Salário: R$ 1.490,00.

Mecânico de manutenção de pontes-rolantes: Candidatos de Guaratinguetá, Cruzeiro, Lorena e Cachoeira Paulista. Realizar a manutenção elétrica e mecânica em pontes rolantes. Ensino Médio completo. Exige experiência. Salário: A combinar.

Vendedor interno: Vaga para Guaratinguetá e região – atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes pessoa física para liberação de locações, visando a abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio-necessário carteira de habilitação válida há mais de 2 anos. Ensino Médio completo. Exige experiência. Salário: a combinar.

Supervisor administrativo: Somente candidatos de Guaratinguetá. Responsável pela gestão e controle das atividades de atendimento da filial, visando assegurar a qualidade do atendimento aos clientes, o crescimento e rentabilidade da filial, ensino superior completo em administração,carteira de habilitação válida a mais de 2 anos. Superior completo. Exige experiência. Salário: a combinar.

Encanador industrial: (exclusiva para pessoas com deficiência) Candidatos de Guaratinguetá, Lorena e Aparecida. Operacionalizam projetos de instalações de tubulações, definem traçados e dimensionam tubulações; especificam, quantificam e inspecionam materiais; preparam locais para instalações, realizam prémontagem e instalam tubulações. Realizam testes operacionais de pressão de fluidos e testes de estanqueidade. Protegem instalações e fazem manutenções em equipamentos e acessórios. Não necessita Ensino médio Completo, nem experiência. Salário: R$2.200,00

Cozinheiro de restaurante: Somente candidatos de Guaratinguetá. Cozinheiro de restaurante com experiência comprovada em Carteira de Trabalho na função. Ensino médio
completo. Exige experiência. Salário: a combinar.

Auxiliar financeiro: Somente candidatos de Guaratinguetá. Necessária experiência com rotinas administrativas, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, ser apto a novos ensinamentos, possuir CNH A ou B. Ensino superior completo. Exige experiência. Salário: a combinar.

Informações sobre o atendimento do PAT

Com o início da fase vermelha, conforme decreto n° 65.545 de
três de março de 2021, do Governo do Estado de São Paulo, a
partir de segunda-feira 08/03 não será realizado atendimento presencial para cadastro, vagas de emprego e o processo de
requerimento de seguro desemprego.

Diante desse cenário, os cidadãos que desejem se candidatar a
algum processo disponível no PAT deverão acessar o aplicativo
SINE fácil ou o portal Emprega Brasil disponibilizados pelo
Governo Federal.

Aos que desejam requerer o Seguro Desemprego, deverão
realizar o processo pelo aplicativo Carteira de Trabalho digital
ou pelo site: servicos.mte.gov.br. Estamos a disposição para
demais esclarecimentos através do telefone (12) 3132-3744.

Cadastro de Trabalhador ou Vagas de Emprego:

Você pode fazer seu cadastro para vagas de emprego e consultar as disponíveis no Sistema Nacional de Emprego (SINE) acessando o “Portal Gov.br” (https://www.gov.br/pt-br/servicos/buscar emprego-nosistema-nacional-de-emprego-sine) ou utilizando o APP Sine Fácil.

Baixe o APP Sine Fácil para Android (https://play.google.com/store/apps/details id=br.gov.dataprev.sinefacil&hl=pt_BR)

Baixe o APP Sine Fácil para Apple iOS (https://apps.apple.com/br/app/sine-facil/id1251035126)

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você