Início Cotidiano Emprego Vagas de emprego atualizadas em Guaratinguetá – Atendimento presencial

Vagas de emprego atualizadas em Guaratinguetá – Atendimento presencial

821
0
Divulgação: Prefeitura

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guaratinguetá, divulga as vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (12). As vagas são divulgadas frequentemente, conforme atualização.

Devido à fase de transição, o atendimento presencial está com horário reduzido, das 13h às 16h, com limite de pessoas no local e seguindo todas as normas de distanciamento e higienização.

O seguro-desemprego deve ser agendado pelo telefone (12) 3132-3744 ou presencialmente. Lembrando que o munícipe deve levar os documentos necessários: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Contador: Vaga para Guaratinguetá e  região, será responsável por garantir o fechamento contábil mensal, elaborar relatórios
gerenciais, apurações de tributos. Ter experiência em lucro real,
balancete, conhecimento em pacote office. Obrigatório curso
superior de ciências contábeis com CRC ativo. Ensino superior
completo. Salário: a combinar.

Soldador: Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena com
experiência em indústria química. Necessário conhecimento em solda (mig, mag tig). Obrigatório NR33 e NR35 e desejável NR 20. Ensino médio completo. Salário: a combinar

Mecânico de automóveis: Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena. Será responsável pela realização de processos de reparos, preparação  de entrega de veículos e instalação de suportes em geral. Obrigatório possuir CNH categoria B. Ensino médio completo. Salário: R$1.988,00.

Operador de ponte rolante: Candidatos de Guaratinguetá,
Aparecida e Lorena. Operar ponte rolante para movimentação
de tubos, diferencial experiência com ponte rolante botoeira e
curso de solda SENAI. Ensino médio completo. Salário: a combinar.

Operador de forno industrial: Preparar o forno para iniciar as
atividades de fusão. Descer o carro e tambor, ajustes nos eletrodos, ligar o forno, realizar a limpeza dos exaustores, desmoldagem e transferência dos carros para área de resfriamento. Retirar amostra para inspeção de qualidade ao longo do processo. Preparar a mistura nas proporções definidas e alimentar o forno, acompanhar a fusão e refrigeração. Orientar o
empilhadeirista no armazenamento e movimentação da matéria prima, operar sistema de exaustores e transformadores. Ensino médio completo. Salário: a combinar.

Oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência (PCD)

Auxiliar de limpeza, Oficial de serviços gerais, Ajudante na conservação de rodovias,Auxiliar administrativo, Contador (CRC ativo e ensino superior em ciências contábeis).

Aos interessados nas oportunidades exclusivas para portadores de necessidades especiais devem possuir laudo médico atualizado, com CID e descrição da necessidade especial. Desejável experiência na função pretendida.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará