Início Notícias Veículo Gol produto de furto é localizado pela Força Tática com indivíduo...

Veículo Gol produto de furto é localizado pela Força Tática com indivíduo em avenida

2760
0
Gol furtado
Foto/Divulgação Imprensa Força Tática
Um veículo Gol produto de furto foi localizado pela Força Tática na madrugada deste sábado (24) por volta das 03h40min, com um indivíduo transitando pela Avenida 07 de setembro em Lorena.
De acordo com a Força Tática, logo após ser irradiado via COPOM o furto de um veículo Gol branco, pela cidade de Aparecida, a equipe formada pelo Sargento Neves, Cabo Jesus, Cabo de Lima e Soldado Ikeda, obtiveram êxito em localizar o veículo na avenida com o indivíduo.
Na abordagem foi identificado que o veículo estava com o estepe e faltava uma das rodas de liga leve, o rádio e a caixa de som já tinham sido arrancados.
Com o apoio da equipe do Tático Comando, Tenente Lopez Diniz, Cabo Janilton, Soldado Aurélio, Soldado Rafael, localizaram a roda do veículo em um terreno, o rádio e a caixa de som na residência de outro indivíduo, que comprou os produtos do furto, logo após a equipe policial se dirigiu a casa do indivíduo que conduzia o veículo na avenida, e localizaram 43 pedras de crack prontas para venda, 05 porções de maconha, uma quantidade a granel de crack. Diante dos fatos eles foram conduzidos ao DP.
Foi elaborado pelo Delegado o Boletim de Ocorrência, por tráfico, furto qualificado e receptação.