Início Notícias Guará Falta d’água: sem previsão para restabelecimento, vazamento de água continua na Avenida...

Falta d’água: sem previsão para restabelecimento, vazamento de água continua na Avenida Integração

330
0
Foto do local tirada às 8h desta quinta-feira

A SAEG informou na manhã desta quinta-feira (11/07) que o trabalho para sanar o problema do vazamento na Avenida Integração, no bairro Engenheiro Neiva tornou-se mais complexo do que estava sendo previsto. O vazamento ainda continua no local.

De acordo com a Companhia, o vazamento ocorre numa rede de 16 polegadas, há 4 metros de profundidade. Mesmo trabalhando até altas horas da noite a equipe teve problemas para acessar a rede.

Com problemas operacionais no início da tarde, a expectativa era de que a situação normalizasse no final da noite. Porém não se confirmou e a equipe retornará ao local agora a partir das 7h30. Ainda não há uma nova previsão para restabelecimento. O abastecimento permanece interrompido nas regiões do Engenheiro Neiva, Vila Bela, Vila Brasil, Vista Alegre e Vila Rosa.

A entidade solicita a todos os usuários que permaneçam economizando em seus reservatórios residenciais. As atualizações sobre a situação podem ser acessadas pelas nossas mídias sociais (facebook e Zap SAEG) e pelo site www.saeg.net.br além do 0800-77-12-195.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você