Início Dia a Dia Esporte Guaratinguetá conquista 9 medalhas nos Jogos Regionais 2019

Guaratinguetá conquista 9 medalhas nos Jogos Regionais 2019

292
0
Imagem/Divulgação: Prefeitura

Guaratinguetá está participando da 63ª edição dos Jogos Regionais, que estão acontecendo até o dia 13 de julho nas cidades de São Sebastião e Ilhabela. A delegação conta com mais de 200 atletas que disputam 21 modalidades e até o momento já conquistaram 9 medalhas sendo cinco ouros, três pratas e um bronze.

Confira os resultados parciais das equipe de Guaratinguetá na 63ª edição dos Jogos Regionais: na última terça-feira (09) a equipe de handebol feminino ficou em quarto lugar, já o masculino conquistou a medalha de bronze.

Na bocha, nosso time ficou também em quarto enquanto nossos, capoeiristas Lan Lan e Hebert conquistaram duas medalhas de prata. Já na natação nosso atleta João Pedro conquistou três medalhas de ouro, nos 50m e nos 100m nado livre e nos 50m nado borboleta.

No ciclismo Guaratinguetá conquistou o terceiro lugar na classificação geral e medalhas de ouro nas provas de velocidade e resistência. E, no judô uma atleta conquistou a prata na categoria Kata feminino.

Ainda seguem competindo nos próximos dias: Futsal, voleibol, ginástica artística, tênis de mesa masculino e feminino, GR e karatê.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você