Início Notícias Guará Homem é preso após invadir casa e ameaçar família com pedaço de...

Homem é preso após invadir casa e ameaçar família com pedaço de pau em Guaratinguetá

234
0
Objetos recuperados pela PM

Uma família passou por susto e medo ao mesmo tempo, na noite desta terça-feira (11), após um homem arrombar  a porta da residência e ameaçar a família com pedaço de pau, no bairro Vista Alegre em Guaratinguetá.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram informados que havia um roubo em uma casa em andamento, na Rua Vitória. De imediato, os policiais seguiram para o endereço repassado pela Central de Operações, e ao chegar no local, a família disse aos agentes que um indivíduo havia arrombado a porta da residência, e mediante ameaça com um pedaço de madeira, subtraiu um celular, um tablet, uma bolsa e uma carteira contendo documentos. Em seguida se evadiu pelos fundos da casa.

A Polícia Militar em posse das informações das características do autor do crime, conseguiu abordar um suspeito caminhando às margens da via Dutra. Durante abordagem e busca pessoal, foram encontrados os objetos que haviam sido subtraídos, exceto o aparelho celular.

O suspeito foi preso e encaminhado ao Plantão Policial, onde foi reconhecido pela família como autor do crime. Os objetos foram devolvidos. O indiciado permaneceu à disposição da justiça.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará