Início Notícias Guará Novas informações sobre o Residencial Flamboyant em Guaratinguetá

Novas informações sobre o Residencial Flamboyant em Guaratinguetá

635
0
ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) do Flamboyant

Cerca de 528 famílias estão aguardando a sonhada entrega das chaves dos apartamentos do Residencial Flamboyant I, II e III, localizados no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá. O atraso na entrega das unidades habitacionais seria devido a LO (Licença de Operação) da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), que ainda não foi elaborada.

De acordo com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Thiago Guimarães, a obra está pronta, mas é necessário um laudo do COMAER (Comando da Aeronáutica) atestando que a ETE não emite gases que podem atrair urubus e, com isso, prejudicar o espaço aéreo daquela região da cidade.

Os últimos documentos solicitados foram protocolados no COMAER, na terça-feira, 10. “Não dá pra estipular uma previsão de entrega das chaves dos apartamentos porque o que falta na verdade é a Licença de Operação, que não depende da Caixa Econômica Federal. É imprescindível que a CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) reconheça esta Licença de Operação, para que a Estação de Tratamento de Esgoto entre em funcionamento e garanta a habitabilidade do empreendimento”, informou Thiago Guimarães. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará