Polícia Militar apreende quase um quilo de maconha com passageiro de mototáxi em Guaratinguetá « Jornal de Guaratinguetá

Polícia Militar apreende quase um quilo de maconha com passageiro de mototáxi em Guaratinguetá

14 de abril de 2018

Droga apreendida pela Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu quase um quilo de maconha na mochila de um passageiro de um mototáxi na tarde desta sexta-feira (13) por volta das 17h50min, durante realização de um bloqueio policial, na Avenida Altino Garcia Ribeiro, Parque das Árvores, em Guaratinguetá.

De acordo com a PM, durante Operação Plano de Comando pela avenida, um dos policiais observou que o passageiro do mototáxi demostrou muito nervosismo ao perceber a presença do bloqueio policial. Diante disso, o condutor das motocicleta e o passageiro foram abordados. Com o motociclista nada de ilícito foi encontrado, mas na averiguação dentro da mochila do passageiro, foi localizado um tablete de maconha pesando 817 gramas e mais três pedaços da mesma droga (182 gramas).

O jovem de 25 anos foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial, onde foi ouvido pelo delegado e permaneceu preso à disposição da justiça. O mototaxista foi liberado.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.