Início Notícias Guará 120 alunos de Guaratinguetá são barrados em shopping de luxo em São...

120 alunos de Guaratinguetá são barrados em shopping de luxo em São Paulo

461
0

Cerca de 120 alunos de duas escolas de Guaratinguetá foram barrados por uma funcionária na porta do Shopping JK Iguatemi, considerado como luxuoso, em São Paulo. O caso aconteceu na segunda-feira (18). As professoras das escolas Ana Fausta de Moraes e Professora Francisca Almeida Caloi fizeram a viagem para visitação da exposição Míckey 90 anos, mas acabaram passando por constrangimento.

As crianças e os professores viajaram mais de 190 km, para serem barrados por não comportar a quantidade de alunos na exposição e praça de alimentação, segundo a funcionária. A situação foi resolvida depois que a Secretaria da Educação de Guaratinguetá se envolveu em uma negociação com a direção do shopping que repudiou o que aconteceu.

O shopping declarou para imprensa que lamentou o ocorrido e disse que foi solicitado um treinamento para as recepcionistas da exposição e que não compactua com a atitude tomada pela funcionária. Já, a ONG responsável pela exposição pediu desculpas pelo que aconteceu e informou que todos são bem-vindos.

Foto: Web Luxo – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.