Início Notícias Guará Motociclista cai de viaduto após bater de frente com a viatura do...

Motociclista cai de viaduto após bater de frente com a viatura do BAEP durante acompanhamento policial em Aparecida

258
0

Um motociclista de 20 anos caiu de um viaduto após bater de frente com a viatura do BAEP durante acompanhamento policial na noite desta quarta-feira (20), no bairro Ponte Alta em Aparecida. A vítima não teria obedecido a ordem de parada dos policiais militares.

A ocorrência teve início por volta das 21h30, pela rua Laurindo de Castro quando um motociclista em atitude suspeita não obedeceu a ordem de parada da Polícia Militar. O acompanhamento policial ocorreu por diversas ruas da cidade, porém o condutor ao pegar o acesso ao viaduto, bateu de frente com  viatura do BAEP ao tentar ultrapassar pela contramão. Com o impacto, o motociclista caiu do viaduto, na Avenida Júlio Prestes.

O condutor da moto foi socorrido pelo resgate ao Pronto Socorro de Aparecida, onde o médico informou que a vítima estava em estado grave e permanecia internado aguardando vaga para ser transferido para um hospital especializado.

De acordo com a Polícia Militar, os fatos ocorridos foram informados ao distrito policial de Aparecida, sendo acionado a perícia para o local do acidente. E, informou também que o Boletim de Ocorrência foi elaborado como: Dirigir sem Permissão, Desobediência, Dano, Direção Perigosa e Lesão Corporal Culposa, na direção de veículo automotor. A motocicleta permaneceu apreendida.

Segundo informações atualizadas às 10h, a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.