Início Notícias Drogas Arma, drogas e objetos são encontrados nos fundos do Residencial Santa Mônica...

Arma, drogas e objetos são encontrados nos fundos do Residencial Santa Mônica em Guaratinguetá

330
0

A Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreendeu entorpecentes, objetos e uma arma de fogo na tarde de quarta-feira (20), nos fundos do Residencial Santa Mônica, localizado na Avenida Integração, no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá.

Segundo a polícia, a apreensão ocorreu por volta das 16h30, após investigações (velada) os agentes observaram algumas pessoas em atitude suspeita adentrando numa região de mata, atrás do condomínio. Em seguida, receberam informações que uma grande quantidade de drogas teria sido escondida no matagal.

Diante das informações, os policiais civis com apoio de um cão farejador encontraram 305 gramas de cocaína, 340 pedras de crack, mais 28 porções e dois tijolos da mesma droga, 85 gramas de maconha, 5.500 eppendorfs (pinos) vazios, 3 balanças de precisão e um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Ainda de acordo com a DISE, será executada outras investigações, na tentativa de localizar os proprietários das drogas e objetos apreendidos.

Foto/Divulgação: DISE de Guaratinguetá – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará