Início Notícias Drogas Armas, drogas e dois jovens são apreendidos no Residencial Santa Mônica em...

Armas, drogas e dois jovens são apreendidos no Residencial Santa Mônica em Guaratinguetá

371
0

Uma operação realizada pela Polícia Militar na cidade de Guaratinguetá resultou na apreensão de dois jovens, armas e drogas na madrugada deste sábado (06), na rua 7, no Residencial Santa Mônica, no bairro Vila Brasil em Guaratinguetá.

Durante patrulhamento pelas dependências do residencial por volta das 0h30, policiais militares de Força Tática presenciaram dois suspeitos saindo de um terreno ao lado de um apartamento. Na abordagem e busca pessoal, com o maior de idade foram localizados uma sacola plástica contendo 19 pedras de crack, 12 eppendorfs (pinos) com cocaína, 2 tabletes de maconha, R$ 14,00 em dinheiro. Além disso, na sua cintura foi localizado um revólver calibre 38 municiado, com seis munições intactas.

Já com o menor foram localizados uma garrafa pet, contendo 34 pedras de crack, 14 eppendorfs com cocaína, uma porção de maconha, R$ 50,00 em dinheiro e um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Nas diligências no apartamento do maior de idade também foram localizados 15 eppendorfs com cocaína, 15 pedras de crack, 1033 eppendorfs vazios e 2 balanças de precisão.

Os dois jovens e os objetos foram apreendidos e levados ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará