Início Notícias Guará Motorista tem bateria do veículo furtada em frente a supermercado em Guaratinguetá

Motorista tem bateria do veículo furtada em frente a supermercado em Guaratinguetá

376
0

Um motorista, de 53 anos, teve a bateria e a caixa de ferramentas furtadas do veículo na manhã deste sábado (06), após estacioná-lo em frente ao Supermercado Semar, no bairro Pedregulho em Guaratinguetá.

De acordo com informações de sua enteada, a mãe e o padrasto estacionaram o carro em frente ao estabelecimento e adentraram para comprar alguns produtos. Quando retornaram, o condutor tentou dar a partida no veículo Monza, porém não deu nenhum sinal. Em seguida, decidiu abrir o capô do carro para ver o que estava acontecendo, onde para sua surpresa a bateria havia sido furtada. Além disso, deu falta também da caixa de ferramenta que estava no porta-malas.

Adriellen expressou sua indignação: “Algum vagabundo, nóia furtou a bateria e a caixa de ferramentas. Muito cuidado ao deixarem o carro lá, pois em questão de minutos ocorreu o fato. Graças a Deus o veículo e outros pertences não foram levados. Valeu Semar pela segurança dos seus clientes. Até quando vão deixar esses vagabundos e noias prejudicarem as pessoas que vão lá?”, expressou.

Resposta do Supermercado

Em contato com o Supermercado Semar, o gerente André informou que os veículos que ficam estacionados na frente do estabelecimento, ou em demais locais, não é de responsabilidade do supermercado. Disse também que cabe ao poder público da cidade dar as devidas seguranças no local. Além disso, citou de forma negativa a câmera de monitoramento do COI (Centro de Operação Integradas), que fica na rotatória, próximo ao ocorrido. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará