Início Notícias Guará Bandidos invadem Distrito Policial e furtam armas em Guaratinguetá

Bandidos invadem Distrito Policial e furtam armas em Guaratinguetá

7214
0
3º Distrito Policial de Guaratinguetá

O 3º Distrito Policial localizado entre os bairros Engenheiro Neiva e Vila Paulista, em Guaratinguetá, foi alvo de criminosos. O crime aconteceu provavelmente na madrugada desta terça-feira (29).

Segundo informações, os criminosos adentraram no Distrito Policial através de arrombamento e levaram cerca de 30 armas de fogo, sendo: pistolas, revólveres e metralhadoras.

A Polícia Civil não afirmou quantas armas os bandidos levaram, nem mesmo se os armamentos eram dos policiais, mas disse que um procedimento foi instaurado para apurar o fato ocorrido. Inclusive, a Polícia Científica periciou o local e outros levantamentos foram realizados.

Nota da Polícia Civil

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO, através da Delegacia Seccional de Polícia de Guaratinguetá, informa que na presente data, 29 de Setembro de 2020, em lapso indeterminado na madrugada, houve entrada e o cometimento de crime de Furto no Terceiro Distrito Policial de Guaratinguetá, situado no bairro Engenheiro Neiva.

As investigações estão sendo realizadas, não havendo dados de autoria para se informar. Também, cumpre citar que a quantificação e especificação dos objetos furtados estão sendo observadas e realizadas em boletim de ocorrência e peças que estão norteando o Inquérito Policial correlato que já foi instaurado.

Ademais, se destaque que armas de fogo foram levadas dentre os objetos, das quais suas especificações (tipo, calibre, marca, numeração, etc…) estão sob as observações legais garantidas pelo Inquérito, para se evitar falsas informações e especulações.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você