Início Notícias Guará Bandidos são presos após roubarem carro de casal a mão armada em...

Bandidos são presos após roubarem carro de casal a mão armada em Guaratinguetá

O carro com os bandidos foram interceptados pelo BAEP, no bairro Parque das Árvores

4110
0
Imagem do veículo no Plantão Policial

Quatro bandidos foram presos após roubarem a mão armada o carro de um casal, na noite deste domingo (28), por volta das 19h, na estrada da Pedrinha, em Guaratinguetá. O carro com os bandidos foram interceptados pelo BAEP, no bairro Parque das Árvores.

De acordo com as primeiras informações, o casal (mulher grávida) estava indo para igreja quando foi abordado por dois homens e duas mulheres, na passagem de uma lombada, antes da entrada do bairro Pingo de Ouro. Os bandidos obrigaram os dois a saírem do carro, um deles assumiu a direção e seguiram sentido Parque São Francisco.

Na sequência, a Polícia Militar foi acionada e, para surpresa dos bandidos, a equipe do BAEP estava em patrulhamento pelo Parque das Árvores quando avistou o veículo Chevrolet Ônix com os quatro criminosos.

O veículo foi abordado 40 minutos após ter sido roubado pelos quatro ocupantes, ambos foram presos. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola, calibre 765, (numeração suprimida) e uma munição calibre 32.

Em seguida, foram levados ao Plantão Policial, na Avenida João Pessoa, no bairro Pedregulho, onde permaneceram à disposição da justiça. O carro foi devolvido a família.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará