Início Notícias Drogas Casal e dois menores são apreendidos por tráfico de drogas no bairro...

Casal e dois menores são apreendidos por tráfico de drogas no bairro Vila Mariana em Aparecida

236
0
Foto/Divulgação: Polícia Militar de Aparecida

Quatro pessoas foram apreendidas por tráfico de drogas durante o último fim de semana, no bairro Vila Mariana, em Aparecida. Segundo a Polícia Militar, o flagrante aconteceu após os agentes serem informados que um homem estaria armado pela rua Pedro Maria Felippo. Durante averiguação, dois suspeitos foram vistos pela via, e tentaram empreender fuga a pé, porém foram abordados em frente a uma casa, onde houve o flagrante.

Ainda de acordo com a PM, após abordagem os agentes perceberam que havia uma movimentação estranha por parte de mais pessoas dentro da residência. Diante disso, foram feitos as buscas dentro da casa onde duas pessoas foram vistas colocando eppendorfs (pinos) com cocaína em saquinhos plásticos.

Além disso, também foram localizados 997 eppendorfs vazios, 58 eppendorfs cheios de cocaína, uma porção a granel da mesma droga, uma balança de precisão, 1 Ht na frequência da PM, 5 aparelhos celulares, R$ 351, 85 reais em dinheiro, e 6 aves da fauna silvestre.

Diante disso, o casal e dois menores foram apreendidos em flagrante e conduzidos ao Plantão Policial,  permanecendo à disposição da justiça. Ambos já tinham passagem criminal, segundo a polícia.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você