Início Notícias Drogas Casal é preso por tráfico de drogas e com mais de 80...

Casal é preso por tráfico de drogas e com mais de 80 mil reais guardados em mala em Lorena

2821
0
Divulgação: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas e com mais de 80 mil reais em dinheiro, na noite desta terça-feira (20/10) por volta das 20h15, durante Operação Interior Mais Seguro, pela Avenida José Pereira Miguel, no bairro Jardim Primavera, em Lorena.

De acordo com a corporação, os policiais estavam posicionadas pela avenida quando surgiu um veículo da marca VW, modelo Saveiro. O motorista ao perceber a presença das viaturas, retornou imediatamente e empreendeu fuga, sendo acompanhado pelas viaturas. No percurso foi jogado do veículo uma sacola que, em seguida, foi recolhida pelos agentes que encontraram 3 porções a granel de substância aparentemente crack, pesando cerca de 0,962 kg.

Na sequência, após cerco policial, o veículo saveiro foi abordado pela Rua Paraná, no bairro Industrial. No carro haviam dois ocupantes, o condutor constou passagem criminal por tráfico de drogas e estava com sua companheira.

Nas diligências na residência do casal, os policiais localizaram uma mala com a quantia de R$ 84.279,00. Os dois foram conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará –  www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você