Início Notícias Guará Casal é preso suspeito de roubar estabelecimento comercial em Guaratinguetá

Casal é preso suspeito de roubar estabelecimento comercial em Guaratinguetá

5183
0
Divulgação: Polícia Militar

Um casal foi preso em Aparecida suspeito de praticar roubo em um estabelecimento comercial na manhã desta sexta-feira (20), em Guaratinguetá. Com a dupla, a polícia encontrou um revólver que provavelmente teria sido usado no crime.

De acordo com a PM, por volta das 16h50, durante patrulhamento preventivo, os agentes avistaram um casal em atitude suspeita, pela Rua João Abade, no bairro Jardim São Paulo, próximo a um veículo Gol, de cor azul, utilizado por infratores em um roubo a um estabelecimento comercial, ocorrido as 11h30, em Guaratinguetá.

Os dois foram abordados e, com a mulher a polícia encontrou 2 eppendorfs (pinos) com cocaína e R$ 20,00. Já nas buscas no veículo, os policiais encontraram o RG do homem abordado e a CNH de um traficante, preso pela equipe da Força Tática, por tráfico de drogas, momentos antes.

No quarto da pousada em Aparecida, onde o casal estava hospedado, os agentes localizaram um revólver calibre 38, com a numeração suprimida e 08 munições intactas.

Sendo assim, o casal recebeu a voz de prisão, porém o homem resistiu à prisão, agrediu um dos policiais militares, com uma mordida na mão e conseguiu fugir pelos telhados. A mulher foi conduzida ao plantão policial e permaneceu presa.

Após o encerramento do flagrante, às 03h, desta madrugada (21/11), os policiais militares visualizaram o infrator que havia fugido, na Rua Antônio Samaha. Ele foi conduzido ao plantão policial, mas vai responder em liberdade, devido ao intervalo de tempo, que interrompeu o estado de flagrante, embora, tenha sido reconhecido pelas vítimas do roubo.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você