Início Notícias Guará Colégio Tableau é campeão no Concurso Eureka de Criatividade e Inovação

Colégio Tableau é campeão no Concurso Eureka de Criatividade e Inovação

694
0
Alunos do Colégio Tableau

O Colégio Tableau, com objetivo de proporcionar aos alunos situações desafiadoras, onde possam expressar seus conhecimentos, aplica em seus alunos uma prática pedagógica chamada “Matemática em Movimento”, desenvolvida e aplicada pelo professor George Washington, onde o mesmo constrói jogos matemáticos para resoluções de conteúdos da disciplina de matemática.

Toda essa prática pedagógica tem como fundamentação teórica a Base Nacional Comum Curricular (BNCC).
Os jogos da Matemática em Movimento, são aplicados nos Anos Iniciais (1º ao 5º anos), proporcionando desenvolvimento de estratégias como:
•Reconhecer a matemática como disciplina capaz de mudar nosso desenvolvimento em todas as disciplinas do nosso cotidiano.
•Melhorar o raciocínio matemático dos alunos, ensinar a matemática de uma maneira descomplicada e fácil.
•Ser o suporte do professor dos anos iniciais descomplicando a matemática com jogos pedagógicos como ferramenta para aprendizagem, trazendo a busca do conhecimento na matemática, para que ao chegar aos anos finais, o aluno tenha um embasamento estruturado e com condições para enfrentar os novos desafios.

Alunos do Colégio Tableau

E diante de todo trabalho desenvolvido e com resultados comprovados do progresso dos alunos, o colégio Tableau participou do Concurso Eureka de Criatividade e Inovação e entre 120 colégios inscritos com seus projetos pedagógicos, o colégio TABLEAU foi campeão e ganhou uma sala com investimento de R$ 10.000,00 e um ano de Projeto TEC para aplicar aos alunos dos anos inicias no Jd Rony.
São por esses e outros feitos que estão fazendo história de transformação na educação em Guaratinguetá.

Alunos do Colégio Tableau

Tableau Guaratinguetá

Há 17 anos o Colégio Tableau vem transformando vidas em Guaratinguetá.

Contamos com 2 unidades para melhor atender a educação no que tange ao ensino com engajamento em todos segmentos, propondo uma aprendizagem sem fragmentação, com uma proposta humanizada e alinhada a teoria e prática em laboratórios equipados.

Oferecemos ensino de qualidade visando o aprendizado e bem estar dos alunos, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio e também contamos com diversos Cursos Técnicos na área da saúde e comunicação.

Agende sua visita, e venha conhecer um universo recheado de inovação atrelado aos valores.

Nossa família + a sua família= Simplesmente juntos em 2021.

Para mais informações:
www.tableauguaratingueta.com.br

Unidade centro:
(12) 2131-3850/ (12) 99103-9313
Unidade Jd Rony:
(12) 3133-2122/ (12) 99103-3087

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você