Início Cotidiano Emprego Novas vagas de emprego são divulgadas em Guaratinguetá

Novas vagas de emprego são divulgadas em Guaratinguetá

721
0
Divulgação: Prefeitura

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) divulgou as vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (17/12), em Guaratinguetá .

Os interessados devem comparecer no piso superior da rodoviária, em um novo horário, das 8h30 às 12h30, atendimento seguro desemprego com horário pré-agendado pelo telefone (12) 3132-3744; Das 12h às 16h30 – consulta cadastramento para vagas de emprego.

Todas as vagas abaixo necessitam de experiência de no mínimo 6 meses em carteira. Veja abaixo:

Administrador rural: Candidatos de Guaratinguetá e Lorena.  Conhecimento em trato de animais e agricultura, com referência de serviço anterior. Residir no local de trabalho – Ensino
fundamental completo. Com experiência. Salário: A combinar.

Líder loja (supermercado) – Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena. Líder de loja em supermercado, necessária experiência no ramo e ensino superior completo ou cursando administração ou áreas correlatas. Ensino superior completo e experiência. Salário:  A combinar.

Técnico de segurança do trabalho – Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena. Técnico em Segurança do Trabalho na área da Construção Civil de conservação e manutenção de rodovias. Controle de Frota e Equipamentos, assim como, controle de manutenção dos mesmos; Experiência na elaboração e implantação de documentação; Visitas e normas na área de construção civil; Conhecimento das normas NR OI, 18, 07, 09. § Ter CNH e disponibilidade para viajar com frequência.Ensino médio completo Deve ter experiência. Salário: A combinar.

Estoquista – Candidatos de Guaratinguetá, Lorena e Aparecida. Efetuar a conferência das mercadorias, responsável pela devolução de material autorizado (RMA), carga e descarga de
mercadorias, manter o controle de estoque, armazenamento,
entrada e saída de mercadorias, separação de produtos, manutenção de computadores e eletrônicos, entre demais atividades obrigatório curso técnico referente à área (administração Segurança do trabalho, Logística) e experiência.Ensino médio completo Deve ter experiência. Salário: A combinar.

Montador de quadros – Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena. Realizar montagem de quadros/ marcenaria, marcenaria (montagem de caixas e corte a laser) com experiência na carteira de trabalho. Ensino médio completo. Deve ter experiência. Salário: A combinar.

Vidraceiro – Somente candidatos de Guaratinguetá. Vidraceiro com experiência em CTPS. Instalação de vidros, janelas, box e demais atribuições da função. CNH B obrigatória. Ensino médio completo. Deve ter experiência. Salário: A combinar.

Representante comercial – Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena. Representar a empresa nos comércios da região. Ensino médio completo. Deve ter experiência. Salário: R$3.000,00

Preparador automotivo – Somente candidatos de Guaratinguetá. Preparar carros, desmontar e montar carro e pintor de carro. Experiência em funilaria e pintura. Ensino médio completo. Deve ter experiência. Salário: A combinar.

Lavador de veículos – Lavagem e higienização de veículos. Conhecimento em serviços estéticos (polimento) será diferencial. Deve ter Ensino fundamental completo. Obrigatório
ter Habilitação. Deve ter experiência. Salário: A combinar.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você