Início Notícias Guará Chefe de Guaratinguetá é campeão estadual do Encherfs do Brasil

Chefe de Guaratinguetá é campeão estadual do Encherfs do Brasil

328
0
Foto/divulgação: Cristiano Cardoso

O Guaratinguetaense Cristiano Cardoso foi campeão estadual do concurso Enchefs Brasil 2021. Ele disputou com profissionais de todos os estados de São Paulo.

O evento aconteceu Setembro de 2021 onde o Chef Cristiano Cardoso, nascido em Guaratinguetá e atualmente morando em São Paulo, concorreu no dia 24 se classificando em 1º lugar para a final que aconteceu no dia 25, ocupando uma das 3 vagas de finalistas, e vencendo o concurso como Campeão Estadual Enchefs São Paulo 2021. Logo também sendo o primeiro finalista para concorrer ao Prêmio Nacional Dolmã, que acontecerá em Dezembro de 2021 .

O Encontro de ENCHEFS DO BRASIL (ENCHEFS BR) reúne a cada ano profissionais de cozinha de todos os estados brasileiros. Visando melhorar ainda mais a competição, foi identificado à necessidade de uma mobilização estadual, com o objetivo de localizar e identificar os profissionais de cozinha e valorizar a cultura regional do estado, possibilitando aos diversos públicos obter conhecimento a respeito da cultura gastronômica regional.