Início Notícias Guará Covid-19: Capitão Wagner testa positivo e é afastado das atividades, em Guaratinguetá

Covid-19: Capitão Wagner testa positivo e é afastado das atividades, em Guaratinguetá

2109
0
Capitão Wagner Guimarães testa positivo por Covid-19

A pandemia de Covid-19, o novo coronavírus, já é responsável pelo afastamento de vários policiais militares do Estado de São Paulo – seja por afastamento preventivo ou infecção do vírus. Desta vez, o Capitão Wagner Guimarães da 2ª Companhia de Polícia Militar de Guaratinguetá testou positivo e teve que ser afastado de suas atividades.

Segundo Wagner, ele passou pelo teste na quarta-feira e teve acesso ao resultado positivo na noite desta quinta-feira (01/10). Veja abaixo sua declaração:

“Apesar dos cuidados, estar sempre nas ruas e abordagens, aumenta os riscos de se contaminar. Para evitar a disseminação, ficarei em isolamento e observação, apesar de aparentar não ter sintomas que requeiram cuidado especializado.

Este afastamento se faz necessário, pois poucos da corporação se contaminaram. Espero que todos passemos por esse período sem complicações.

Quem vai estar no comando da 2ª Companhia será o Tenente Agenor. Pela situação do teste, me informaram que o contágio se deu recentemente por não ter produzido anticorpos ainda. Possivelmente a contaminação deve ter sido durante a Operação que comandei no último sábado. Várias abordagens foram feitas, carros e comércios foram vistoriados, e tive contato com pessoas e lugares insalubres.

Durante a semana comecei a sentir alguns sintomas diferentes de cansaço e fiz o teste de coronavírus. Alguma informação mais detalhada possivelmente eu não consiga retransmitir pois não terei contato funcional com o trabalho”, informou Capitão Wagner Guimarães.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você