Início Notícias Cresce as reclamações sobre os parquímetros fora de operação, em Guaratinguetá

Cresce as reclamações sobre os parquímetros fora de operação, em Guaratinguetá

1557
0
Parquímetro do estacionamento rotativo de Guaratinguetá

Usuários do estacionamento rotativo estão reclamando constantemente sobre os parquímetros que ficam fora de operação, no centro da cidade e nas proximidades do Hospital Frei Galvão, em Guaratinguetá.

O senhor Osmar precisou usar o parquímetro na manhã desta quarta-feira (09) na região central  e constatou que a máquina estava fora de operação. “O que eu mais fiquei indignado, ao me dirigir a outro parquímetro para pagar o estacionamento, ao retornar já tinha uma notificação sobre o para-brisas do meu carro. Sendo assim, tive que efetuar o pagamento de R$ 10,00 reais, para regularização”, afirmou ele.

Outro caso de máquina fora de operação aconteceu nas proximidades do Hospital e Maternidade Frei Galvão na terça-feira (08). “Eu estava com muita pressa para adentrar na unidade hospitalar, ao me dirigir até o parquímetro, acabei me deparando com a máquina fora do ar. Inclusive, procurei as fiscais nas imediações do hospital e não encontrei.

Além de pagar o estacionamento rotativo próximo aos hospitais, temos que passar por isso também?” desabafou Maria Sueli.

A Secretaria de Mobilidade Urbana que fiscaliza o estacionamento rotativo informou que será verificado os parquímetros nas localidades da região central da cidade e nas proximidades do Hospital Frei Galvão.

Entramos em contato com a empresa responsável pelos parquímetros, mas não foi possível obter respostas de nenhum representante, pois estavam em reunião.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará  A informação a um click de você