Início Notícias Guará Data para mudança do Poupatempo para o Buriti Shopping está prestes a...

Data para mudança do Poupatempo para o Buriti Shopping está prestes a ser divulgada

384
0
Poupatempo de Guaratinguetá

O Poupatempo instalado na Praça Brito Broca, no bairro Pedregulho, em Guaratinguetá, em breve terá a data concreta para sua transferência para o Buriti Shopping. De acordo com a análise feita pela Secretaria de Turismo, o shopping que está localizado, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Campo do Galvão, tem uma melhor localidade, mais benefícios à população e pode fomentar o turismo ainda mais no município.

Segundo a entidade, para isso acontecer, falta somente algumas tratativas com a direção do shopping da cidade. Ao todo, são mais de 15 mil pessoas por mês que são atendidas na unidade. Com a mudança de localidade esse número pode aumentar.

Em outra ocasião, o Prefeito Marcus Soliva já havia assinado o projeto de transferência do Poupatempo para o Buriti Shopping, em reunião no Detran. O objetivo é facilitar o acesso aos serviços oferecidos e avançar cada vez mais no atendimento. Tendo em vista, que serão dois serviços a serem prestados à população.

Existem dois projetos de contrução no primeiro andar ao lado da lotérica, sendo: 900m² para o Poupatempo e um pouco mais de 700m² para o Ganha Tempo. De acordo com a Prefeitura, a construção dos dois empreendimentos será de custeio do shopping. Já, o local que está instalado o Poupatempo será transformado em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) mais especializada, que atenderá até às 22h.

Sobre o Ganha Tempo, a população poderá efetuar vários serviços em um só lugar, sendo: PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo, Procon, Junta Militar, Sala do Empreendedor do Sebrae, Cadastro Imobiliário e Fiscal, Ouvidoria e Setor de Protocolo.

Ainda de acordo com a Prefeitura, com a instalação do Ganha Tempo no shopping, será economizado alguns aluguéis, referente aos locais onde estão instaladas essas unidades.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você