Início Notícias Guará Dois adolescentes são apreendidos por suspeita de roubo a celular em Guaratinguetá

Dois adolescentes são apreendidos por suspeita de roubo a celular em Guaratinguetá

292
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar

Dois adolescentes foram apreendidos por suspeita de roubo a celular na manhã de sábado (18/04), por volta das 09h, pela Avenida Integração, no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá. A vítima reconheceu os dois como autores do crime.

De acordo com a corporação da Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo nas imediações do Recinto de Exposições, foi informado via COPOM (Centro de Operahã deções da Polícia Militar) que dois indivíduos armados, ambos de bicicletas, efetuaram roubo a transeunte em frente ao shopping Buriti, subtraindo da vítima um aparelho celular marca LG, Modelo K11, de cor preta. Em seguida, teriam fugido sentido SENAC.

Em patrulhamento pela Av. Integração, próximo a uma escola, os agentes se depararam com dois suspeitos com as características informadas. Na aproximação e tentativa de abordagem, um deles tentou fugir e jogou ao solo um simulacro de pistola, porém ambos foram detidos através de cerco policial. Com os dois adolescentes, foram encontrados dois simulacros de pistola e no bolso de sua calça de um deles, os agentes localizaram o aparelho celular subtraído da vítima.

Ainda de acordo com a PM, a ocorrência foi encaminhada ao plantão policial, onde a equipe foi informada que em 17/04, no mesmo local, houve outro roubo com o mesmo “modus operandi”. Diante das informações os adolescentes confessaram a autoria dos dois crimes, e que venderam o aparelho celular por R$ 50,00 para um desconhecido.

Os dois adolescentes permaneceram à disposição da justiça. A vítima compareceu no plantão policial e reconheceu sem sombra de dúvidas os autores.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você