Início Notícias Drogas Dois mandados de busca e apreensão são realizados pela Polícia Civil –...

Dois mandados de busca e apreensão são realizados pela Polícia Civil – DISE de Guará em Aparecida

1571
0
Viatura DISE
DISE de Guaratinguetá
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente – DISE de Guaratinguetá, juntamente com policiais civis de Aparecida e Potim, realizaram mandados de busca e apreensão na manhã de segunda-feira (05) por volta 07h30min, no bairro Ponte Alta, em Aparecida.
1º Mandado Cumprido

dise gilleno

No primeiro local, na Rua Isaac Julio Barreto, foi preso um individuo com 187 pinos eppendorf com cocaína (113 gramas), 02 porções de maconha (250 gramas), 01 pedaço de pasta base de cocaína (41 gramas), 01 radio modelo HT na freqüência da Policia Militar, 02 aparelhos de telefonia celular, 01 balança de precisão, R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) e utensílios para preparar e embalar o entorpecente.
2º Mandado Cumprido

dise gilleno1

No segundo local, na Rua Nenzinho Macedo, foi preso um segundo rapaz com 01 pé de maconha plantado em vaso, 01 porção de maconha (05 gramas), 03 aparelhos de telefonia celular e R$ 1801,00 (mil oitocentos e um reais). Ambos foram encaminhados a Sede da DISE de Guaratinguetá onde foi lavrado flagrante de delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico, posteriormente encaminhados à Cadeia Pública da Cidade de Lorena, onde permaneceram presos à disposição da justiça.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará