Início Notícias Guará Drive-Thru solidário e SENAC arrecada mais de 400 itens alimentícios e de...

Drive-Thru solidário e SENAC arrecada mais de 400 itens alimentícios e de higiene para famílias de Guaratinguetá

210
0
Divulgação: Prefeitura

O SENAC de Guaratinguetá e o SESC Taubaté em parceria com o Sincomércio, Fundo Social de Solidariedade, ACEG e o jornal O Vale realizaram no último sábado (11), o “Drive -Thru Solidário” para arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal, para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Ao todo, 401,235 quilos de produtos foram arrecadados e levados ao Fundo Social de Solidariedade que higienizará, montará os kits e encaminhará a Secretaria de Assistência Social, que fará a distribuição às famílias e/ou pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além disso, os doadores também puderam trocar os alimentos por livros, disponibilizados pela Editora SENAC, duzentas obras foram ofertadas aos cidadãos.

Vale lembrar que, os necessitados devem ir até o CRAS mais próximo de sua residência ou entrar em contato pelo telefone. Clique no link abaixo para ter acesso aos telefones dos CRAS de Guaratinguetá: https://www.facebook.com/prefeituraguaratingueta/posts/4071554382903315

A Prefeitura agradece a parceria e contribuição das entidades que ajudam a colocar comida na mesa de quem precisa!

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará