Início Notícias Guará Guaratinguetá ganha unidade de cooperativa dos funcionários da Embraer

Guaratinguetá ganha unidade de cooperativa dos funcionários da Embraer

387
0
Foto/divulgação: Rodrigo Machado

A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer (COOPEREMB) deu início ao atendimento na nova unidade na região central de Guaratinguetá. Com sua expansão, a cooperativa conta com nove escritórios no Vale do Paraíba. Em todo o Estado de São Paulo são 13 unidades.

No novo prédio, os associados terão disponíveis os diversos serviços oferecidos pela cooperativa, entre eles a abertura de conta corrente, crédito pessoal, empréstimos consignados, consórcios e seguros de veículos, motos, caminhões e imóveis, além de previdência privada.

Outro serviço que deve atrair novos associados é o investimento de Renda Fixa da COOPEREMB, que oferece participação nos resultados da instituição e rendimentos que variam de 95% a 106% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário).

O Presidente do Conselho de Administração da COOPEREMB, Wilson Gonçalves Lopes, explicou que essa nova unidade da cooperativa em Guaratinguetá é resultado do plano de expansão. “Esse espaço foi pensado para oferecer mais facilidade e conforto aos nossos cooperados e moradores de Guará, reforçando a nossa presença no município. Também vamos atender os colaboradores das empresas Liebherr Aerospace Brasil e AGC Vidros”, conta.

Neste ano, a COOPEREMB inaugurou outras três unidades nas cidades de Pindamonhangaba, Botucatu e Araraquara. “Isso só reforça o compromisso da instituição em estarmos cada vez mais próximos no dia a dia dos nossos associados oferecendo os diferenciais do cooperativismo”, destacou Wilson.

A COOPEREMB foi fundada em abril de 1974, através de um grupo de funcionários da Embraer ligados a diversas áreas da empresa e está entre as maiores cooperativas de crédito do Estado de São Paulo. Atualmente, são mais de 16 mil associados.

A nova unidade de Guaratinguetá fica na rua José Bonifácio, nº 179, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará