Início Notícias Drogas Polícia apreende 529 pés de maconha em residência de Guaratinguetá

Polícia apreende 529 pés de maconha em residência de Guaratinguetá

760
0
Divulgação: Dise

A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira (14), uma plantação com 529 pés de maconha em uma residência, no bairro Colônia do Piaguí em Guaratinguetá.

Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), uma investigação já estava sendo realizada e nesta terça-feira foi descoberto onde seria a casa que cultivava o plantio da droga.
Ainda de acordo com informações, após um sobrevoo feito com drone, foi possível localizar a plantação no quintal da residência. Além disso,  os pés das plantas estavam sendo cultivados também em um quarto da casa, onde era usado como estufa.
No interior da casa os agentes encontraram televisão, colchão, geladeira e alimentos. Diante disso, a polícia entendeu que a residência era utilizada somente para o plantio e preparo das drogas, não só de maconha, como também de cocaína.
A DISE acredita que o local seria uma espécie de viveiro de mudas que seriam plantadas em outro local. Até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso. Seguem as investigações pela a Polícia Civil.