Início Notícias Guará Drogaria é roubada e bandido é preso em Guaratinguetá

Drogaria é roubada e bandido é preso em Guaratinguetá

193
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar

Um homem foi preso após assaltar uma drogaria na madrugada desta quinta-feira (03/09) por volta das 4h, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá. Um trabalho conjunto entre a Polícia Militar e o COI (Centro de Operações Integradas) culminou na prisão do meliante.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso adentrou na drogaria armado de faca, abordou a operadora do caixa e através de ameaça anunciou o assalto. Do estabelecimento foi subtraído uma quantia de R$ 125,00. Em seguida, o meliante fugiu de bicicleta sentido a região central, onde foi abordado pela Polícia Militar. Com ele, os agentes localizaram o dinheiro da drogaria a faca e bicicleta usada no crime.

Em diálogo com o infrator, ele acabou confessando o crime, sendo preso em flagrante por roubo e conduzido ao Plantão Policial, no qual permaneceu à disposição da justiça. Ainda segundo a PM, o criminoso tem passagem por tráfico de drogas. Além disso, é suspeito de ter praticado outros roubos pela cidade.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você