Início Notícias Guará Ônibus “novos” quebram no primeiro dia de reajuste na tarifa em Guaratinguetá

Ônibus “novos” quebram no primeiro dia de reajuste na tarifa em Guaratinguetá

420
0
Ônibus quebrados no bairro Santa Luzia e São Manoel, em Guaratinguetá

Enquanto boa parte dos ônibus do transporte público coletivo de Guaratinguetá continuam sendo alvo de reclamações, após o anúncio de uma outra frota. Dois ônibus quebraram no mesmo dia, em bairros distintos. Usuários reclamaram nas redes sociais pelo transtorno causado e também do reajuste da tarifa de ônibus nesta quarta (02/10).

Um dos ônibus teve problemas com o elevador de cadeirante enquanto fazia o itinerário do bairro Santa Luzia pela estrada Dr. Rafael Américo Ranieri nesta manhã, por volta das 9h30. Já, o outro circular teve problemas mecânicos quando fazia a linha do São Manoel, mais precisamente pela estrada Plínio Galvão César, por volta das 16h30.

Quem utilizou o transporte público coletivo nesta quarta-feira pagou mais caro pelo serviço. A passagem que é única nas linhas urbanas e rurais passou de R$ 3,60 para R$ 4,10, assim como nas linhas do transporte coletivo complementar.

Em contato com o Secretário de Mobilidade Urbana, Major Oliveira, ele disse que vai cobrar explicações da empresa Oceano sobre o que está acontecendo com os ônibus da cidade.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você