Início Cotidiano Emprego Emprego: Confira as vagas publicadas nesta tarde em Guaratinguetá

Emprego: Confira as vagas publicadas nesta tarde em Guaratinguetá

3509
0
Divulgação: PAT/Prefeitura

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) divulgou na tarde desta segunda-feira (28/09) as vagas de emprego atualizadas. Os interessados devem comparecer no piso superior da rodoviária, em um novo horário, das 8h30 às 12h30 – atendimento seguro desemprego com horário pré-agendado pelo telefone (12) 3132-3744; Das 12h às 16h30 – consulta cadastramento para vagas de emprego.

Todas as vagas abaixo necessitam de experiência de no mínimo 6 meses em carteira. Veja abaixo:

Mecânico de ar condicionado – Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Realizar manutenção e conserto em ar condicionado. Ensino médio completo. Salário: R$ 1.551,16.

Técnico em segurança do trabalho – Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena. Técnico em Segurança do Trabalho na área da Construção Civil de conservação e manutenção de rodovias. Controle de Frota e Equipamentos, assim como, controle de manutenção dos mesmos; Experiência na elaboração e implantação de documentação; Visitas e normas na área de construção civil; Conhecimento das normas NR OI, 18, 07, 09. § Ter CNH e disponibilidade para viajar com frequência. Ensino técnico completo. Salário: A combinar.

Empregada doméstica: Somente candidatos de Guaratinguetá. Irá realizar a limpeza da casa, lavar roupas e cozinhar o trivial. Ensino fundamental completo. Salário: A combinar.

Ajudante de eletricista: Moradores de Guaratinguetá, Lorena e Aparecida. Com no mínimo dois anos de experiência em carteira. Ensino médio completo Salário: A combinar.

Eletricista: Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena. Montagem de infraestrutura, cabeamento e fechamento de circuito. Obrigatório possuir NR10, NR33 e NR35. Experiência mínima de 2 anos na função. Ensino médio completo. Salário: A combinar.

Eletricista: Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Obrigatório Curso de Elétrica (SENAI ou Escolas Técnicas); · Curso de
NR -10; · Curso de SEP; Habilitação de motorista categoria B; · Cursos de informática: Windows, Word, Excel e Noções de internet. · Experiência mínima de 2 anos na área; Ensino médio completo. Salário: A combinar.

Encanador: Moradores de Guaratinguetá, Lorena e Aparecida. Montagem de tubulações, rosca, solda ou ranhurada. Experiência em carteira de 2 anos. Ensino médio completo. Salário: A combinar.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você