Início Notícias Guará Teste em novo sistema de bombeamento pode deixar bairro sem abastecimento de...

Teste em novo sistema de bombeamento pode deixar bairro sem abastecimento de água

2376
0
Divulgação: SAEG

A SAEG informou na manhã de terça-feira (29/09) que, conforme previsto e informado anteriormente, executará os primeiros testes após a instalação do conjunto de bombeamento dos novos reservatórios no bairro do Jardim Modelo.

Segundo a Companhia, a ação está prevista para ocorrer na próxima quarta-feira, dia 30/09, a partir das 7h30 da manhã, com a execução dos primeiros testes de rede com o novo sistema de bombeamento.

Esse sistema terá o objetivo de atender a demanda das ruas mais altas da localidade que enfrentam problemas de abastecimento em períodos de muito consumo.

A execução deste procedimento implicará na suspensão temporária do bombeamento por até 6 horas. Consequentemente a região ficará sem água durante este período. O bairro Santa Bárbara será atendido pela rede de abastecimento, porém sem o bombeamento a pressão da água tenderá a ser menor.

Ainda de acordo com a Companhia, a intenção é melhorar a condição das áreas mais afetadas para que possam ser abastecidas de forma regular. Dessa forma, solicita aos usuários da região que realizem o consumo racional de seus reservatórios residenciais durante o período de testes.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você