Início Notícias Guará Emprego: Vagas são divulgadas pelo PAT (com atendimento presencial), em Guaratinguetá

Emprego: Vagas são divulgadas pelo PAT (com atendimento presencial), em Guaratinguetá

426
0
Divulgação: Prefeitura/PAT

O PAT com atendimento presencial divulgou as vagas de emprego atualizadas desta segunda-feira (22/06). A entidade informou ainda que está seguindo todas as normas de saúde estaduais. Inclusive ressalta que é obrigatório o uso de máscara e será atendida apenas uma pessoa por vez.

O horário de atendimento referente às vagas se inicia às 8:30h e termina às 13:30h. O PAT está localizado no piso superior do Terminal Rodoviário de Guaratinguetá. Veja as vagas abaixo:

Auxiliar de cozinha:  Exige Experiência (Mínimo 06 meses) em CTPS, Ensino Fundamental Completo, Somente candidatos Portadores de Necessidades Especiais, deve ser morador de Guaratinguetá (PNE) e dar suporte no pré-preparo; preparo e processamento dos alimentos Faixa Salarial: À combinar.

Empregada doméstica: Doméstica mensalista com disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado. Realização de limpeza domiciliar e com habilidades básicas para cozinhar. Exige Experiência (Mínimo 06 meses) em CTPS, Ensino Fundamental Incompleto. Faixa Salarial: R$ 1.163,55.

Estoquista: Somente candidatos de Guaratinguetá. Responsável pela organização, manutenção e controle da organização do estoque. Exige Experiência (Mínimo 06 meses) em CTPS, Ensino Fundamental Completo. Faixa Salarial: À combinar.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você