Início Notícias Guará Estuprador de criança de 8 anos morava em Guaratinguetá e foi preso...

Estuprador de criança de 8 anos morava em Guaratinguetá e foi preso andando de bike em Aparecida

Ele havia sido condenado neste mês de Março, a 09 anos de prisão

11639
0
Imagem do momento da prisão do foragido

Um homem, de 63 anos, que estava sendo procurado por estupro de vulnerável ( criança de 8 anos) foi preso, na manhã do último sábado (23), enquanto andava de bicicleta, em Aparecida.

Segundo a polícia, o criminoso havia cometido o crime em São José dos Campos, contra uma menina de oito anos, e posteriormente veio morar na Rua Manacá, no bairro Clube dos 500, em Guaratinguetá.

Benedito havia sido condenado neste mês de Março, a 09 anos de prisão, porém transitava pelo município normalmente, e participava de grupos de ciclismo. Porém, alguns membros do grupo, que possuía amigos da Polícia Militar descobriram que o homem estava sendo procurado e resolveram auxiliar as autoridades.

Os ciclistas então, começaram a intensificar a vigilância sobre o paradeiro do estuprador, na intenção de passar as informações e localização para a polícia.

Graças a ajuda de todos, hoje na divisa do município de Aparecida e Roseira, a Polícia Militar prendeu o procurado andando de bicicleta pela rodovia. Além disso, existem outros 04 processos de estupro que está em andamento contra o criminoso

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará