Início Notícias Guará Foragido da Justiça é recapturado embaixo da cama após roubar bicicleta e...

Foragido da Justiça é recapturado embaixo da cama após roubar bicicleta e skate em Guaratinguetá

10731
0
Plantão Policial de Guaratinguetá
Plantão Policial de Guaratinguetá
Um foragido da Justiça foi recapturado, após roubar uma bicicleta e um skate de dois jovens na tarde de terça-feira (13) por volta das 17h50min, na Rua Castro Santos, no bairro Campo do Galvão em Guaratinguetá.
Segundo informações, as vítimas estavam caminhando pela rua, quando foram abordados por dois rapazes supostamente armados, onde através de ameaças levaram uma bicicleta, um skate e uma quantia em dinheiros das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada, onde através das características passadas pelos jovens, e a direção que os autores teriam fugido, os policiais militares em patrulhamento avistaram  um dos suspeitos, com uma bicicleta e um skate às margens da Via Dutra. Na tentativa de abordagem, o rapaz evadiu-se sentido ao bairro Vila Maria e adentrou em uma casa na Rua Antônio Filipo; nisso os policiais com a permissão da proprietária do imóvel, adentraram na casa e conseguiram localizá-lo embaixo da cama.
Após consultar o nome do suspeito pelo Centro de Operações da Polícia Militar, foi constatado que o rapaz de 27 anos, estava foragido da Justiça. Ele foi conduzido para o Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Os objetos que haviam sido roubados foram devolvidos para os proprietários. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.