× INÍCIO GUARÁ REGIÃO

Guaratinguetá registra novo recorde de Coronavírus – Casos crescem de forma acelerada

31 de julho de 2020

Divulgação: Secretaria da Saúde/Vigilância Epidemiológica

A Secretaria de Saúde através da Vigilância Epidemiológica informou na tarde desta quinta-feira (30/07) que Guaratinguetá passou para 546 casos confirmados de Coronavírus no município. Inclusive, só neste mês de julho foram contabilizados 378 casos da doença. Mais do que o dobro em referência ao mês passado.

Ao todo, são 18 mortes confirmadas, em Guaratinguetá. De acordo com a Secretaria da Saúde, dos 546 casos confirmados da doença, 343 estão sendo monitorados em domicílios, 05 na enfermaria, 10 na UTI, e 170 pacientes já se recuperaram. Além disso, dos casos confirmados, o maior número de infectados estão entre as pessoas de 31 a 40 anos (145).

Dos 109 casos suspeitos, 77 estão sendo monitorados em casa, 17 pacientes estão internados na enfermaria, 12 na UTI, e 03 óbitos aguardando  resultados. Ao todo, desde o início do monitoramento já são 334 casos descartados da doença.

Ainda segundo a entidade, a Vigilância em Saúde já está tomando as providências cabíveis com todas as pessoas que tiveram contato com os pacientes que contraíram a doença.

Veja abaixo os bairros onde estão concentrados os casos confirmados e suspeitos do Covid-19:

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você